domingo, 19 de fevereiro de 2017

SEO PAPESE: Tudo Sobre o SeoPapese - Papese ↑↑↑

Clique aqui: Vídeo: Papese: Olá, aqui é campos, bem provável que você nunca ouviu falar de mim. Mas isto pouco importa nesse momento por que o objetivo deste artigo aqui é entrar nesta divertida brincadeira no meio dos Gingantes do SEO para posicionar a palavra SEO-PAPESE.

Se você está gritando para o pai Google:

PAPESE;

SEO-PAPESE;

O que é;

Como funciona;

Competição;

Significado;

Entre outros.

Continue por aqui sabendo que este conteúdo é exclusivamente para posicionar na primeira página, lógico se der. RS!

SeoPapese

Só pra entrar na mente, foi lançado o desafio, de tal de SEO-PAPESE, nem me pergunte, quando e por que. Pelo simples fato de eu nem perder tempo para saber os detalhes. A única coisa que me importa é estar posicionado para palavra “SeoPapese”.

E seu eu chegar ao topo? Também nem sei o que vou ganhar. Dizem que tem premiação, porém eu entrei nesta competição para me divertir. E agora vamos ao paper. Já vou explicar como tudo começou.

Recebi o e-mail, fui para o blog e parei nesta página que fala do PAPESE. Ai depois disto, vir aqui e comecei a falar com você. Nossa que história grande. RS! Ficou meio sem graça. Mas no SEO vale tudo pra ficar lá se tornar destaque.

O que é SEO-PAPESE

Dizem que se trata de um termo novo. Ou seja, uma palavra inexistente. Só pra não falar que eu deixei de pesquisar. Fui ao Google para tentar encontrar algo a respeito. Sinto muito te dizer, eu desisti. Mas antes disso eu li sobre este significado do PAPER.

Como funciona esta competição de SEO

Novamente, dizem que, quem ficar na primeira página, entre as primeiras três posições do resultado da busca. Vai ganhar prêmios. Agora meu amigo e minha amiga, qual o prêmio que eu não sei.

Também estou nem aí pra ele, o que quero é chegar lá. Por que temos que pensar em fazer a diferença que o dinheiro, premiação, reconhecimento... entre outros vem depois.

Competição do SEOPAPESE

Isto é competição e eu entro para ganhar. Indiferente do resultado, eu acredito que isso faz bem, desde que você respeite o próximo. Ter esta vontade de alcançar o primeiro lugar faz com que você supere a si mesmo.

Significado Da palavra: SEO-PAPESE

Como havia falado acima, apenas vou recapitular aqui. que esta palavra foi inventada, criado ou do tipo. Em outras palavras não existia até o momento que começou esta correria dos SEOS para posicioná-la lá na primeira página e resultado da busca.

Porém, eu não sei se tem haver, mas tem a palavra PAPER, que de certa forma, talvez que criou tenha se baseado por isto. Por que uma coisa eu acredito, ninguém acorda do nada com uma ideia brilhante que nunca havia existido. A pessoa tem que ter visto em algum lugar, se baseado em algo ou coisa e assim por diante.

Status desta competição de SEO para palavra SeoPapese

Até o momento que esta e se mantém o detentor do prêmio é o blog Gerenciando Web. Em segundo o Matheus Berto Luci. Em terceiro o blog Ver Sobre. E brigando pela liderança do primeiro, segundo e terceiro resultado da primeira página do Google.

Já colado em quarto, o blog SEO MAIS. Em quinto o blog, administradores. E sexto o Mais UOL, que imagino eu que colocaram conteúdo lá pra fortalecer seu artigo. Como você pode ver com os seus olhos, uma multidão de apaixonado por SEO está indo com unhas e dentes em busca deste prêmio de seo.

E a posição de cada blog pode mudar a qualquer momento, por isso, você já pode ficar de olho pra ver quem vai ganhar. Ou seja, se junta a nós nesta competição e venha se divertir. Como esse artigo está neste blog apenas com este propósito de tentar entrar na briga dos gigantes do SEO.

Então nem sei qual posição vai parar. Até por que, vou usar o simples do simples, básico do básico. Apenas de maneira diferente, quem sabe dar certo. RS! Quem quiser torcer por este conteúdo, quiser me ajudar a subir as escadas rápidas, escreva aí abaixo, JUNTO, seopapese. Valeu meus amigos e minhas amigas.

Clique aqui: Vídeo:

SEOPAPESE - Curso de Ferramentas Black Hat 



Este curso foi elaborado com conteúdo Premium sobre as principais ferramentas de SEO Black Hat do mercado.


- Imersão GSA

- RankerX

- SEnuke TNG

- EasyBacklinks

- Scrapebox

- Google Analytics e Google Spreedsheet

- SEO Content Machine


E ainda Bônus e Certificado contemplam o curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário