segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Curso SeoPapese Black Hat [ FUNCIONA ]

Acesse SeoPapese dE Black Hat [ FUNCIONA ]

O curso SEOPAPESE

A ideia do curso SEOPAPESE surgiu para desmistificar o uso das melhores ferramentas BlackHat para que todos possam atingir seus objetivos em suas campanhas de SEO. O idealizador foi o Juliano, após uma longa pesquisa nos cursos ministrados no Brasil, após notar que o material era de qualidade baixa, muitas vezes replicados de sites de outros países e sem realmente ensinar as técnicas reais de Black Hat.

Por que o nome SEOPAPESE?

Este nome foi dado devido a uma brincadeira bem humorada com o nome de uma competição de SEO realizada por um dos estudantes das técnicas Black Hat do cenário brasileiro.

Mas o que é Black Hat e por que o curso foca nesse método de SEO?

Em informática Black Hat é um termo que visa tentar atingir um determinado objetivo sem autorização da vítima, seja ela uma empresa ou uma pessoa. No SEO é focado em rankear no topo dos motores de buscas, seja com a finalidade de monetização, seja com a finalidade de divulgar algum produto ou serviço. Como é uma técnica não autorizada, é claro que aquele que a utiliza tem que sempre usufruir dela com cautela, para não ser penalizado, porém é importante salientar que o Black Hat NÃO É CRIME e no SEO visa principalmente burlar as barreiras que os buscadores colocam para que seu site rankeie naturalmente.

Acesse AQUI E SAIBA MAIS SeoPapese funciona? Vale a pena? é bom?

Curso SeoPapese funciona – Então se até hoje você nunca conseguiu colocar um site na primeira página do google para um nicho competitivo ou até mesmo jamais ganhou um centavo como afiliados, se segure na cadeira porque esse curso simplesmente irá mudar a sua vida.

SEOPAPESE – Curso de Ferramentas de Black Hat com os maiores profissionais atualmente do mercado de SEO BLACKHAT acabou de sair do forno e está disponível para você.

Esse curso é ministrado pelo Juliano e pelo Paulo C Teixeira hoje em dia considerado os melhores profissionais de Seo do mercado blackhat.

O juliano tem mais de 1000 projetos rankeados no google. A grande maioria em 1 lugar para nichos extremamentes concorridos.

Você aprenderá a criar conteúdo para seus projetos com Seo content machine

Economize tempo e dinheiro na criação de artigos utilizando o SCM (Seo Content Machine). Durante as aulas das ferramentas de criação de backlinks os professores mostrarão como você pode criar conteúdo rapidamente a partir de palavras-chaves a sua escolha. O conteúdo gerado pelo SCM é automaticamente scrapeado e spinado da internet para um formato de fácil aplicação nas ferramentas.

O que tem de Bônus no curso Ferramentas de Black Hat Seo Papese?

Bônus

Além de todo o conteúdo das ferramentas, receba aula bônus sobre: Roda de Links de Web Expiradas, Instalando o WordPress de forma mais segura evitando footprints, Instalando e configurando SSL gratuíto.

Como Comprar o Curso SeoPapese ?

Então com esse artigo já deu pra perceber que não é brincadeira o que os caras estão oferecendo certo? Já deu pra perceber que Curso SeoPapese funciona ?

então se você deseja comprar o Curso SeoPapese você pode acessar o link aqui abaixo:

Acesse Este

SEOPAPESE - Curso de Ferramentas Black Hat 



Este curso foi elaborado com conteúdo Premium sobre as principais ferramentas de SEO Black Hat do mercado.


- Imersão GSA

- RankerX

- SEnuke TNG

- EasyBacklinks

- Scrapebox

- Google Analytics e Google Spreedsheet

- SEO Content Machine


E ainda Bônus e Certificado contemplam o curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário