sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SEOPAPESE Curso Blackhat 2017 ® Do iniciante ao Expert 🚀

SEOPAPESE ® Curso de Ferramentas Black Hat! 2017

Com Certificado de Conclusão!

Se torne um PROFISSIONAL DO BLACKH!

Tenha resultados significativos automatizando e dominando as Serps com milhares de backlinks!

Conheça o Site Oficial do Curso: curso SEOPAPESE

A ideia do curso SEOPAPESE surgiu para desmistificar o uso das melhores ferramentas BlackHat para que todos possam atingir seus objetivos em suas campanhas de SEO. O idealizador foi o Juliano, após uma longa pesquisa nos cursos ministrados no Brasil, após notar que o material era de qualidade baixa, muitas vezes replicados de sites de outros países e sem realmente ensinar as técnicas reais de Black Hat.

Por que o nome SEOPAPESE?

Este nome foi dado devido a uma brincadeira bem humorada com o nome de uma competição de SEO realizada por um dos estudantes das técnicas Black Hat do cenário brasileiro.

Mas o que é Black Hat e por que o curso foca nesse método de SEO?

Em informática Black Hat é um termo que visa tentar atingir um determinado objetivo sem autorização da vítima, seja ela uma empresa ou uma pessoa. No SEO é focado em rankear no topo dos motores de buscas, seja com a finalidade de monetização, seja com a finalidade de divulgar algum produto ou serviço. Como é uma técnica não autorizada, é claro que aquele que a utiliza tem que sempre usufruir dela com cautela, para não ser penalizado, porém é importante salientar que o Black Hat NÃO É CRIME e no SEO visa principalmente burlar as barreiras que os buscadores colocam para que seu site rankeie naturalmente.

Acesse agora e faça parte do melhor curso de Blackhat do mercado: GSA

Aprenda a criar Backlinks de forma automatizada com um dos principais programas de Black Hat da atualidade. Com o GSA SER seus backlinks podem ser criados de várias formas com controle total sobre textos âncoras, artigos, plataformas, quantidade de link diário e muito mais. Aprenda também a criar estrutura de links em pirâmide(TIERs). Além do GSA SER vamos explicar o funcionamento de outros programas da linha GSA como: GSA Captcha Breaker, GSA Proxy Scraper e GSA SEO Indexer.

Tier 1 Premium com RankerX

Aprenda a criar de forma automatizada uma camada de links para Tier 1 de alta qualidade com as melhores Web 2.0 que existem na atualidade como Tumblr, Wordpress, Bravenet, LiveJournal, Storify, Jimdo, Webnode e muito mais! Além da alta qualidade nas plataformas oferecidas pelo RankerX você vai aprender a gerar sinais sociais a partir de Facebook e Twitter.

-SEnuke TNG

Automatize a criação de backlinks com a nova geração do programa Senuke TNG.

-Easy Backlinks

Aprenda a criar e automatizar publicações em mais de 150 plataformas sociais para geração de backlinks.

Dominando o Scrape Box

O Srape Box é considerado o "canivete suiço" do profissional de SEO, isto porque suas funcionalidades são imensas tanto para quem trabalha com White Hat ou Black Hat. Neste módulo vamos além do uso do Scrape Box apenas para localizar domínios expirados, você vai aprender a criar listas, postar comentários, encontrar links quebrados, criar seus próprios indexadores e muito mais.

Confira mais no link: Analytics

Aprenda a utilizar funcionalidades avançadas do Google Analytics com geração de relatórios automatizados para o Google Spreadsheets.

SEO Content Machine

Economize tempo e dinheiro na criação de artigos utilizando o SCM (Seo Content Machine). Durante as aulas das ferramentas de criação de backlinks os professores mostrarão como você pode criar conteúdo rapidamente a partir de palavras-chaves a sua escolha. O conteúdo gerado pelo SCM é automaticamente scrapeado e spinado da internet para um formato de fácil aplicação nas ferramentas.

Bônus

Além de todo o conteúdo das ferramentas, receba aula bônus sobre: Roda de Links de Web Expiradas, Instalando o Wordpress de forma mais segura evitando footprints, Instalando e configurando SSL gratuíto.

SEOPAPESE - Curso de Ferramentas Black Hat 



Este curso foi elaborado com conteúdo Premium sobre as principais ferramentas de SEO Black Hat do mercado.


- Imersão GSA

- RankerX

- SEnuke TNG

- EasyBacklinks

- Scrapebox

- Google Analytics e Google Spreedsheet

- SEO Content Machine


E ainda Bônus e Certificado contemplam o curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário