segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Atualização Seopapese - 12/02/2017 - Moisés Santos

2° DESAFIO DE SEO E BLACK HAT QUE A DARKENT REALIZA.

Desafio seopapese do garoto malvado seopapese de todo mundo odeia o seopapese

Está de volta com o 2º Desafio de SEO e Black Hat da darkent.com. Para quem nunca ouviu falar desse desafio “Seopapese”, se trata de uma competição para a comunidade de SEO brasileira com a intenção de aplicar técnicas e táticas de SEO das mais variadas formas a fim de conquistar a 1ª posição do Google para um termo nunca visto antes, no caso”SEOPAPESE”

1° DESAFIO DA DARKENT EM 2015

No dia 14 de junho de 2015, o Alejandro resolveu lançar o seu primeiro desafio de SEO e BLACK HAT inspirado nos desafios realizados aqui no Brasil pela agência mestre SEO do Fábio Ricota. Esses desafios eram criados com frequência pela Agencia Mestre SEO.

Por algum motivo o Fabio Ricota não lançou um novo desafio desde 2013. O último desafio que a mestre SEO lançou foi com a palavra a ser posicionada, “Eletrikus BRasiliensis.” Em 2015 a palavra escolhida para o desafio de SEO e Black Hat que o Alejandro criou foi “Darkentópolis”, palavra essa que acabou se tornando sua marca Registrada. Hoje o termo darkentópolis se trata de sua comunidade de SEO e BLACK HAT.

Vamos falar agora um pouco sobre os desafios da agência Mestre SEO para você ficar um pouco mais informado e poder tirar uma conclusão do que está rolando nesse "desafio Seopapese."

QUANDO COMEÇOU OS DESAFIOS DA AGÊNCIA MESTRE SEO?

Esse tipo de desafio foi lançado aqui no Brasil em 2008 pelo Fabio Ricota, fundador da Agencia mestre SEO. O primeiro desafio era a criação de um artigo no próprio portal da Agência Mestre SEO. O vencedor dessa primeira edição em 2008, foi o Guilherme Nagüeva, que conquistou a maior pontuação em seu artigo.

No ano seguinte, em 2009 O Fabio Ricota Seopapese implantou o novo modelo de desafio: o vencedor seria eleito pela conquista do primeiro lugar no Google. Para aquele desafio, foi escolhido o termo “nanuni kokoritu, que foi um “hit” na comunidade de SEO Brasileira. O grande vencedor do desafio foi o Guga Alves.

Em 2010, o modelo do desafio foi mantido, e escolhemos a palavra “nuvenus chovendus” cujo grande vencedor foi o Alan Niemies.

Em 2012 ano passado, escolhemos um tema e um termo bem interessantes: o fim do mundo, com o termo Katipsoi Zunontee. O grande vencedor foi o Victor Gamarra. Para este ano, escolhemos um termo nunca utilizado na Internet para ser o alvo do nosso desafio: Em 2013 a palavra escolhida foi, Eletrikus Brasiliensis.

AFINAL DE CONTAS, QUAL É O REAL SIGNIFICADO DA PALAVRA SEOPAPESE?

Na verdade não tem um significado, pois se trata de um termo inventando e que não existia nos mecanismos de buscas nada nem ninguém falando sobre Seopapese. Se a palavra já existisse em alguma parte da internet, certamente alguém seria privilegiado na competição. Como se trata de um termo novo e inexistente, todos os participantes terão a oportunidade de competir de igual para igual e que vença o melhor, ou o mais esperto, pois aqui nem sempre o melhor sai com a vitória. kkkkk

QUANDO COMEÇOU E QUANDO TERMINARÁ A COMPETIÇÃO SEOPAPESE?

A competição seopapese começou no dia 08/12/2016 e terminará no dia 28/02/2017 às 23:59 horário de Brasilia, data e horário que fundador Alejandro do Darkent fará um hangout ao vivo para premiar os participantes que estiver nas três primeiras posições do Google para a palavra “SeoPaPese”.

QUEM PODE PARTICIPAR DESSE DUELO DE TITÃS PAPESE?

Todo mundo odeia o seopapese quer saber quem mais quer odiar o seopapesis

TODO MUNDO ODEIA O SEOPAPESE TAMBÉM QUER PARTICIPAR DO DESAFIO

Esse campeonato é aberto para todo o público, isso significa dizer que, não importa se você é um profissional da área de Serch Engine Optimization credenciado ou se é apenas um mero amador querendo tentar a sorte e aprender um pouco mais sobre otimização para os motores de buscas.

Um amador dominando as serps no desafio seopapese

Temos visto todo tipo de adversários nessa competição. Amadores, iniciantes em SEO, Expert e donos de agências de SEO estão disputando a tapa nas serps pela primeira posição para o termo S,e,o,p,a,p,e,s,e.

QUER GANHAR TODOS ESSES PRÊMIOS?

A única coisa que você precisa fazer é escalar a pirâmide de sites já posicionados no Google e posicionar a palavra “Seopapese” na primeira página do Google e ocupar uma das três primeiras posições. Acha que consegue essa façanha?

REGRAS PARA OS PARTICIPANTES DA

SEOPAPESE - Curso de Ferramentas Black Hat 



Este curso foi elaborado com conteúdo Premium sobre as principais ferramentas de SEO Black Hat do mercado.


- Imersão GSA

- RankerX

- SEnuke TNG

- EasyBacklinks

- Scrapebox

- Google Analytics e Google Spreedsheet

- SEO Content Machine


E ainda Bônus e Certificado contemplam o curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário